Toda a decoração foi feita pela mãe!
Publicado em 26/04/2017 às 18:01 | Categorias: Sou Mãe Amiga, Por idade, 0 a 2 anos, 2 a 5 anos, 5 a 10 anos, Acima de 10 anos, Home
Graziela Lubke
Mãe da Kettelyn
"Muitas pessoas dizem que eles não entendem, mas eu vi o brilho nos olhos da minha pequena"
Aniversário infantil tema Barbie!
Passei muito tempo sonhando em ser mãe, já achava que não poderia ser, até que veio a surpresa. Quando descobri que estava grávida me tornei a mulher mais feliz do mundo! Minha pequena foi se desenvolvendo a cada dia, eram sempre novas descobertas, novas aventuras, nascimento dos dentinhos, os primeiros passos. Logo o primeiro aninho se aproximou! Ela ia fazer 1 ano e estava ali com saúde, forte independente dos obstáculos, e eu não poderia deixar de comemorar, mesmo estando desempregada. Como a situação não era a das melhores, para economizar na festa, decidi eu mesma preparar as coisas do aniversário da minha pequena. E assim foi! Corri contra o tempo, mas consegui comprar tudo o que queria, graças a Deus! Resolvi fazer tudo mesmo, as lembrancinhas, enfeites da mesa, tortas, docinhos, canutos de maionese e o tão esperado bolo. A única coisa que encomendei foram os salgadinhos variados como coxinha, bolinha de queijo, croquete. O dia do aniversário da minha filha chegou, mas não havia conseguido ainda terminar todos os preparativos por conta do tempo. Mas eu não desisti! Fui criando a festinha aos pouquinhos, a cada dia fazendo algo diferente. A festa aconteceu no dia 08 de abril às 16h. Deixei tudo pronto, a mesa farta de docinhos, salgados, o bolo que deu errado 2 vezes mas depois deu certo... Também fiz a decoração e o painel com a foto, tudo no tema Barbie. Um dos destaques da festa foi o castelo que fiz usando garrafa pet e glitter. Tudo foi preparado com muito amor, carinho e dedicação, agradeço a todos que me ajudaram, sem eles não teria ficado tão lindo como ficou! Meninas nunca desista do sonhos de vocês por mais difícil que seja pra concretizar. Na minha opinião, o aniversário de um ano vale a pena sim! Muitas pessoas dizem que eles não entendem, mas eu vi o brilho nos olhos da minha pequena, a felicidade dela olhando tudo. O tempo passa, eles crescem e as recordações ficarão guardadas no álbum de fotografia! [gallery ids="70778,70783,70779,70789,70787,70791,70788,70790,70786"]
[gallery ids="70777,70785,70799,70797,70798,70782,70781,70802,70780"]
Aniversário infantil tema Barbie!