Festa infantil My Little Pony

Sempre amei organizar festas, nunca deixei de dar o meu toque final e nesse aniversário da Manuella não foi diferente

Publicado em 23/07/2015 às 23:35 | Categorias: , , , ,
selo materia mae amiga  

 Tatiane Cristina Matano

 mãe da Manuella (3 anos)

♥ "Eu, com os olhos cheios de lágrimas, respirei fundo e pensei: minha filha está feliz, meu dever foi cumprido mais uma vez!"

 

Festa infantil My Little Pony

23.07.2015 - Sempre amei organizar festas, nunca deixei de dar o meu toque final nos personalizados e nas lembrancinhas e nesse aniversário de 3 anos da Manuella não foi diferente. A festa ia ser como nos anos anteriores, em buffet, porém no meio do ano ficamos com o nosso orçamento bem apertado, então resolvemos que iriamos cancelar o buffet e fazer algo bem simples na casa da minha mãe. Festa infantil My little Pony Manu ama de paixão o desenho My Little Pony e tem vários deles, desde os pôneis até castelo, trenzinho, enfim... Então pensei, por que não aproveita-los? Com o tema definido começamos os preparativos, fiz praticamente toda a festa e conseguimos economizar bastante, pois fui aproveitando algumas coisas que já tinha em casa, como lacinhos, fitas, tecidos, etc.. Comecei pelo bolo de tecido. Comprei os isopores, os tecidos e para dar um charme a mais colei strass. Confesso que achei bem trabalhoso, mas com a ajuda da minha mãe deu super certo. Para fazer as tags dos docinhos, busquei no google imagens de cada my little pony, montei pelo photoshop, colei em palitos de dente e dei um toque final com um lacinho e um strass. Depois foi a vez de fazer as trouxinhas de bombom. Embrulhei os bombons em tecidos e finalizei com um lacinho e um strass. Já para as sacolinhas surpresas optei por caixinhas: comprei 3 cores diferentes ( rosa, azul e amarela) e dentro coloquei pipoca, balas, pirulitos, chocolates e alguns brinquedinhos. Como a caixinha era simples, fiz uma etiqueta com a foto da Manu junto com o desenho do my little pony e amarrei um tag com fita de cetim. Festa infantil My little Pony   Como a festa foi na casa da minha mãe, tive a ajuda de todos por lá. Um dia antes, fizemos os docinhos e, no dia da festa, montamos a decoração e os balões, que foram bem trabalhosos, mas no final amei o resultado. Para o cardápio optamos por salgadinhos, cachorro-quente, pipoca, bolo salgado, bolo doce, cup cakes, refrigerante, suco, água e cerveja. Como em novembro sempre faz muito calor, compramos vários chup-chups, que fez o maior sucesso para as crianças e os adultos. Foi um dia muito gostoso, convidamos os familiares e alguns amigos, os mais chegados. O melhor de tudo foi quando eu perguntei para a Manu se ela estava feliz e ela, com um sorriso lindo, em seu rosto me disse, "Mamãe, eu estou muito feliz, minha festinha está linda, muito obrigada!" , dai me deu um beijo, um abraço e correu para brincar novamente. Eu, com os olhos cheios de lágrimas, respirei fundo e pensei: minha filha está feliz, meu dever foi cumprido mais uma vez!   [laranja]

Quem fez o quê

Local: Casa da vovó Decoração: Mamãe e família Bolo fake: Mamãe e vovó Bolo: Kit Festas Doces: Mamãe e família Doces personalizados: Maria Juju Festas Trouxinhas de bombom: Mamãe Salgadinhos: Kit Festas Lembrancinhas: Mamãe Tags: Mamãe Plaquinha: Maria Juju Festas Mesa: Art de Mão[/laranja]   [gallery ids="45385,45386,45387,45388,45389,45390,45392,45393,45394,45395,45396,45397,45398,45399,45400"]