11.02.2014

Bruna Novello
Mãe da Mirella (2 anos e 10 meses)
♥ Organizou um Chá das Princesas para sua filha e amiguinhas e realizou o sonho mágico das princesinhas!
[caption id="attachment_29580" align="alignright" width="158"]

A princesinha Mirella[/caption]
Tenho uma princesinha, quer dizer, uma mocinha de 2a10m que adora as princesas! Claro que o seu aniversário de 3 anos será das princesas, mas entre uma ideia ou outra para o aniversário dela, surgiu a ideia do chá das princesas.
Eu gostaria que fosse algo simples que ela se divertisse junto às amigas e que ainda fosse possível obter lindas fotos que, claro, usarei no aniversário dela.
A escolha pelo
Parque Zeca Malavazzi, em Paulínia, foi porque é um parque lindo, todo verde, um lugar onde elas iriam se divertir muito devido ao espaço lindo junto à natureza.
Para que as fotos ficassem legais, com diversão, fizemos várias brincadeiras.
Preparativos para o Chá das Princesas
- Mandei um recadinho para as mamães dizendo que cada uma poderia ser a princesa que quisesse, e pedi também que levassem calcinha branca lisa para as fotos pós piquenique
- TNT rosa, virou toalha para colocar no chão
- Pratinhos cor de rosa
- Coroa e ceto de princesa todos iguais
- Moldura de um quadro do quarto da Mimi, virou moldura amarrada numa árvore com fita cor de rosa
Cardápio do piquenique
- Marshmellow de coração
- Suquinho de princesa, só conheço de uma marca: Maguari
- Biscoito de polvilho
- Água
No final do piquenique, eu pensei nelas todas de calcinha branca, coroa na cabeça para comerem o bolo simulando um
smash the cake. Na verdade, eu queria que elas pudessem se divertir e com essa diversão as fotos ficariam lindas e nós, mamães babonas, ficaríamos bestas com tanta coisa fofa junto. E foi lindo mesmo!!!

Cardápio smash the cake
- Bolo de chocolate simples
- Chantilly
- Confeitos tipo m&m
A Mirella e todas as amiguinhas (Lara Garbim, Lara Pinheiro, Bianca Biazotto, Marina Ambrozini, Bruna Vilela, Gabriela Waib, Fernanda Waib, Letícia Ramos) aproveitaram muito seu chá das princesas!

[laranja]
Quem fez o quê
Bolo: Supermercado Covabra, o mais simples de chocolate, e chantilly com confeitos para colocar em cima
Docinhos: Marshmellow da Netinho Doces
Salgadinhos: biscoito de polvilho
Convite: via in box do Facebook para as mamães
Lembrancinhas: as meninas levaram para casa, coroas, telefones de princesa, ceto de princesa
Fotografias: Thaty Mattano Fotografia
[/laranja]
[gallery ids="29585,29586,29589,29588,29587,29584"]
Você pode gostar de ler:
Pique! Pique! Piquenique! Dicas do que fazer, do que levar