Aprenda a fazer um painel de fotos descolado

Use a criatividade junto com as crianças

Publicado em 08/04/2013 às 03:29 | Categorias: , , , ,
06.04.2013   Olá mães amigas, Tudo bem com vocês? Estava com saudades! A dica dessa semana é como fazer um painel de fotos de maneira bem simples, ok? Você pode convidar sua filha para fazer junto com você e será bem divertido! Agora vamos lá: Como temos muitos exemplos, iremos definir inicialmente o modelo, em seguida, mãos a obra! Que tal montar um varal de fotos, recados e lembretes? Materiais utilizados: - Fio de barbante: pode ser o normal ou colorido (combine com a decoração do seu quarto) - Prendedores (de roupa) de madeira - Tinta e pincéis (finos) - Ganchos para a parede

Mães Amigas_painel varalMães Amigas_materiais

 Como fazer: 1 - Escolha a parede do seu quarto onde você colocará o varal. Coloque os ganchos nas extremidades. 2 - Corte o barbante de acordo com a largura da parede, deixando excesso para amarrar nos ganhos. 3 - Pinte e enfeite os prendedores de madeira da cor que mais combinar com a decoração do seu quarto. Se quiser, pode colar fitas e botões para deixá-los ainda mais fofos (encontramos alguns menores e coloridos em papelarias). 4 - Amarre o barbante nos ganchos e depois é só colocar as fotos. [caption id="attachment_1339" align="aligncenter" width="300"]Nesse da imagem foram coladas luzinhas (aquelas de Natal), pra dar um charme especial, à noite fica bárbaro o resultado da iluminação. Neste foram coladas luzinhas (aquelas de Natal), pra dar um charme especial, à noite fica bárbaro o resultado da iluminação.[/caption]   [caption id="attachment_1340" align="aligncenter" width="223"]Podemos fazer também usando uma moldura de espelho antiga. Podemos fazer também usando uma moldura de espelho antiga.[/caption]   [caption id="attachment_1341" align="aligncenter" width="300"]As ideias são muitas, desde os mais simples aos mais elaborados, como os da imagem acima. As ideias são muitas, desde os mais simples aos mais elaborados, como os da imagem acima.[/caption]   Meninas, como sempre digo: o que vale é usar a imaginação! Um grande beijo e até a próxima matéria!   placa-colunista-dani-rehm-s-contato