Happy Hour - Aniversário 1 ano

Publicado em 04/04/2012 às 02:39 | Categorias: ,
II Happy Hour - Comemoração 1 ano Mães Amigas

É sempre uma alegria nos reunirmos presencialmente!

(Já que virtualmente são 25hs por dia)

Muitas histórias, risadas, assuntos secretos e assuntos que quase nunca não falamos: nossos filhos!
Sempre temos o que falar, o que perguntar, o que detalhar.

Valeu o encontro meninas! Que venha o próximo!
Quem não foi, precisa ir! Não sabem o que estão perdendo....



Curta a nossa página do Facebook