Publicado em 04/04/2012 às 02:39
|
Categorias:
Galeria de Fotos, Happy Hour
II Happy Hour - Comemoração 1 ano Mães Amigas
É sempre uma alegria nos reunirmos presencialmente!
(Já que virtualmente são 25hs por dia)
Muitas histórias, risadas, assuntos secretos e assuntos que quase nunca não falamos: nossos filhos!
Sempre temos o que falar, o que perguntar, o que detalhar.
Valeu o encontro meninas! Que venha o próximo!
Quem não foi, precisa ir! Não sabem o que estão perdendo....
É sempre uma alegria nos reunirmos presencialmente!
(Já que virtualmente são 25hs por dia)
Muitas histórias, risadas, assuntos secretos e assuntos que quase nunca não falamos: nossos filhos!
Sempre temos o que falar, o que perguntar, o que detalhar.
Valeu o encontro meninas! Que venha o próximo!
Quem não foi, precisa ir! Não sabem o que estão perdendo....
Curta a nossa página do Facebook
