DIÁRIO DE MÃE: Terapia do desenho

E Laurinha entrou numa fase de desenhos... mas quem tem que desenhar é a mamãe!!!

Publicado em 23/08/2013 às 18:00 | Categorias:
23.08.2013 - Quem me conhece sabe que, nas aulas de educação artística da escola, eu não fui capaz de desenhar nem uma árvore. E não é que a maternidade me aperfeiçoou até nisso!! Fora que, para mim, é terapia! Terapia do desenho A Laura entrou numa fase em que tudo que vê, sejam objetos, desenhos na TV, figuras nas caixas de presentes ou nos livros, quer que eu desenhe e recorte. É muito fofo ela falando "denhesa, mamãe, cota" (desenha, mamãe e recorta). Em dias frios e chuvosos, essa tem sido minha salvação. Ok! Confesso! Já fiquei com câimbra nos dedos... rsss Já aconteceu de o marido chegar em casa e, pelos desenhos em cima do sofá, conseguir saber o que fizemos naquele dia: Vimos o Mickey, assistimos Xuxa Circo e lá se vão muitos palhaços, Hello Kity esteve na área e a família da Galinha Pintadinha então?! Essa nem se fala! Em pensar que, há pouco mais de dois anos, estava eu lá, sendo engolida pelo mundo corporativo. E agora? Agora tô eu aqui me tornando uma exímia desenhista. Exímia sim! Vocês nem imaginam o que eram meus desenhos antes da Laura. Só por misericórdia! Mas nada como o treino. Terapia do desenhoBom... deixa eu ir porque ainda tenho muito trabalho pela frente. Logo mais começa o desenho da Peppa e a família dela é grande, viu? Depois vem a Dora (ô menininha feia! que ninguém me ouça!) e os Backyardigans... estes só Jesus pra me ajudar... sempre que faço Laura reclama que faltou alguma parte... kkkkkk        

Saiba o que é a arte terapia, clique aqui.

Você pode gostar de ler: Menina de pintinhasUma simples viagem à praia

  Placa-Patricia