Publicado em 12/05/2012 às 01:11
|
Categorias:
Vídeo, Comemorativa
Se tem uma coisa que é dificil descrever é "o que é ser mãe"?!
São tantos sentimentos envolvidos que é difícil descrever em uma única palavra!
Portanto resolvemos juntas algumas mães do grupo para tentar descrever um sentimento único....e homenagear todas as mães amigas por esse dia tão especial!
O "Grupo Mães Amigas" deseja a todas as mães o dia mais gostoso do mundo com seus pequenos!